contabilidade em fortaleza

Trabalho: Empresas estão proibidas de efetuar a revista íntima de suas funcionárias e de clientes do sexo feminino

A Lei nº 13.271/2016 determina que as empresas privadas, os órgãos e entidades da administração pública, direta e indireta, ficam proibidos de adotar qualquer prática de revista íntima de suas funcionárias e de clientes do sexo feminino. A não observância da legislação sujeita o infrator a: – multa de R$ 20.000,00 (vinte mil reais) ao empregador,...

Lei Nº 13269 DE 13/04/2016 – Autoriza o uso da fosfoetanolamina sintética por pacientes diagnosticados com neoplasia maligna.

Autoriza o uso da fosfoetanolamina sintética por pacientes diagnosticados com neoplasia maligna. A Presidenta da República Faço saber que o Congresso Nacional decreta e eu sanciono a seguinte Lei: Art. 1º Esta Lei autoriza o uso da substância fosfoetanolamina sintética por pacientes diagnosticados com neoplasia maligna. Art. 2º Poderão fazer uso da fosfoetanolamina sintética,...

Brasil Mais Produtivo vai qualificar indústria brasileira e gerar empregos, diz Rossetto

O Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), lançaram em Brasília, nesta quarta-feira (6), o Brasil Mais Produtivo, programa que tem como objetivo ampliar em pelo menos 20% produtividade, competitividade e eficiência dos processos produtivos de três mil pequenas e...

Os 7 mitos de uma negociação ganha-ganha

Uma negociação “ganha-ganha” soa muito bem na superfície, mas nem todos vão conseguir o que querem – e é mais provável que aconteça com você, se você falhar em perceber algumas armadilhas. Muito tem sido escrito em relação a negociações, e até mesmo no relativamente recente conceito de “negociação ganha-ganha” (win-win negotiation). Essas negociações ocorrem...

Onde afinal encomendamos este “produto” cultura da inovação para “instalar” em nossas organizações?

Nunca se falou tanto sobre a importância da inovação nas empresas e de se promover uma cultura da inovação para propiciar um processo criativo e sustentável de geração de produtos e soluções. Se a necessidade de inovar nas nossas empresas já é assumida como premissa compreendida, onde então encomendamos este “produto” cultura da inovação...

Scroll to top